Documentos costumam se acumular por todos os lados, e quando você precisa de algum, fica difícil saber onde está. Perde-se muito tempo localizando, e dinheiro, solicitando novas vias, ou pagando contas em duplicidade.

Para evitar tanto transtorno e desperdício nós cuidamos da organização dos documentos da sua casa, sua família e/ou empresa, criando novas pastas, classificações e subclassificações, tudo bem fácil de encontrar quando você precisar.

  • Triagem: Selecionamos o que fica e o que sai, de acordo com a necessidade de se manter cada documento.

  • Categorização dos documentos por imóvel, familiar ou outras categorias;

  • Indicação dos organizadores necessários (pastas, caixas, arquivos etc);

  • Pesquisa e compra dos organizadores;

  • Organização dos ítens;

  • Confecção de índice facilitar a localização de cada documento;

  • Orientação sobre quanto tempo cada documento deve ser guardado;

  • Orientação dos moradores e funcionários para que a organização seja mantida.

© 2018 por ORGANIZED - Rio de Janeiro - RJ

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle