Publicitária por formação, trabalhei na indústria do entretenimento por 16 anos. Em um meio conhecido por sua informalidade, a organização foi essencial para o meu crescimento profissional.  Entre centenas de e-mails por dia, contratos, documentos, autorizações, caixas e caixas de material promocional, coletivas de imprensa, viagens, eventos, mudanças de escritório, arquivos (físicos e digitais) e uma infinidade de CDs, eu organizava tudo feliz. Amava o que fazia e construí relações sólidas ao longo desses anos, até que meu filho, João Paulo, chegou, e precisei dar uma desacelerada.

 

Desde a gestação fiquei mais focada nas questões domésticas. Comecei organizando enxoval, exames, documentos, rotina, funções da faxineira e da babá, e toda infinidade de demandas que um bebê gera... E essa foi a função que exerci mais feliz em toda a minha vida! A partir daí, foi um tal de ajuda uma amiga a organizar o enxoval aqui, a outra a organizar o armario ali, uma cozinha acolá, e vois-la eu já era uma organizer de coração.

Cheia de paixão, vocação, e alguma experiência, me capacitei para aprofundar as técnicas, conhecer melhor o mercado, entender padrões e formalidades e, principalmente, conhecer gente que me inspira, e gente como eu. Fiz o curso de capacitação de personal organizer com Micaela Góes (Santa Ajuda - GNT) e Ivana Portella (Auxílio Luxuoso) n'A Casa com Vida. Foi incrível e inspirador. Na sequência fiz mais três especializações, em mudanças, home offices, e treinamento de empregados domésticos, na OZ!

 

Eu adoro gente! E é essa fascinação por gente que me fez querer organizar a casa e a vida de outras pessoas. A organização é capaz de promover mudanças muito profundas. Saber que eu sou um dos agentes dessas mudanças, faz meu coração bater mais forte e cuidar de cada cliente como cuido dos que me são queridos. Assim nasceu a Organized.

© 2018 por ORGANIZED - Rio de Janeiro - RJ

  • Facebook - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle